quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Domingo, 18/11/07, dia de Futebol...

Nossa hj foi super divertido, fomos no jogo (Eu, gabi, Mario, Züleyha, İşinsu, duas amigas dela). O jogo foi do Samsunspor 1 x 3 Kartalspor, pena que o time perdeu neh, mais.....

Logo após o jogo, fomos encontrar o Aloisio outro imtercambista que esta em Çorum no Mado, ele estava junto com a Gisele, Ligia e Jorge.

Mario, Gabi e eu no jogo...

İşinsu, Gabi e Eu....

Kırmızı, beyaz, kırmızı, beyaz, en büyük, Samsun.... Pena que eu tive que dar meu cachecol pro Aloisio, Ah... depois eu compro outro....

Galera reunida no Mado, Jorge, Gisele, Eu, Mario, Gabi, Aloisio e Ligia.... Brasileiros reunidos!!!

Um comentário:

Gi Dal Molin disse...

İnşaalah hoje eu posto o video do dia 10.11 :P Amiga acho que agfora arrumei o blog :$ Maezooona!! Nao adianta vc cuida da gente, fazem o papel de nossas familias! E nossa Maezona!! Adoro todos os dias que estamos juntas :D Adoreş as fotos e os posts tbm Beeeeijo amiga!