terça-feira, 27 de novembro de 2007

25/11/07 Domingo é dia de passear!!!

Chegando no shopping Yeşilyurt.

Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materias. Deve ser guardada e conservada no coração!!!!

Momento de distração, hauhahaua. Vai, da tapinha na bundinha, vai, que eu sua cachorrinha, se eu pedir vc me lapada na rachada....

Sentirei saudades desses grandes momentos de alegria junto de vcs. Vou guarda-los pra sempre na minha memória e coração. Eternamente!!!!

Só mais uma pose...

Um comentário:

Gi Dal Molin disse...

Ai amiga! Adorei suas fotos!! Ai ficaram lindas demais.. poxa faşto eu! :~ mas td bem teremos mtas oportunidades ainda!! Amanha almocamos juntas ta? ja falei com a minha mae, detalhe ela ja sabia q eu nao ia te aula haha bjaaao te amo mto amiga!!