sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Natal antecipado em Samsun...

Nossa, galera.... infelizmente não vou passar o natal aki em Samsun, pq viajo pro Brasil e o Marciel pra Antalya pra pré-temporada, mais pelomenos vou pro Brasil rever meus amigos, minha familia. Diante disso, fizemos aki em casa dia 12/12/07, o nosso Natal antecipado. Foi muito divertido, fizemos amigo oculto e tudo mais....
Ah e o amigo oculto: Gabriela, tirou Gisele, que tirou Ligia, que tirou, Mario, que tirou Marciel, que tirou Gabriela. E Laiza que tirou Jorge, que tirou Laiza....

Começando por mim, Gabi, Mario(mexicano), Marciel, Jorge, Gisele e Ligia, durante a nossa CEİA.

Feliz Natal Amor. Te Amo!!!

Gisele, Eu, Ligia, Gabi e Jorge...

Gabi, Gisele, Eu e Ligia.

Galera reunida. Feliz Natal Pessoal!!!

Nenhum comentário: